segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dia 13 - Meu melhor dia de 2010

Eu poderia simplesmente não me esforçar e dizer que o melhor dia de 2010 foi 8 de junho, porque é meu aniversário. Aliás, é o que eu vou fazer, porque não foi apenas o dia do meu aniversário. Foi um dia em que a minha família, as pessoas que mais importam na minha vida, estiveram do meu lado. E, infelizmente, isso foi raro nesse ano.

Outro dia muito bom foi o dia 23 de novembro. Não tem sensação melhor do que o sentimento de "É TETRA" ao entregar o último trabalho da faculdade e ir embora pra casa. Simples assim.

E, assim como nos últimos anos, a sexta-feira. O dia da semana mesmo, porque, de um modo geral, a maioria das sextas-feiras são sempre muito boas, porque eu estou sempre à vontade, jogo futebol, e a 2ª feira ainda está distante. E não saberia escolher apenas uma.

Os dias em que me reuni com os amigos no Shopping Paulista - e comemos pizza, ou assistimos Harry Potter -, aqueles em que recebi os amigos em casa, todos estiveram entre os melhores.

Só mais um dia, e esse é o último (o último que vou citar, porque espero que ainda tenha algum dia muito bom entre os que restam para o ano terminar): o dia deste post, 13 de dezembro. Vou colocar o horário do post como 23h59 do dia 13, mas, na verdade, eu não consegui postar a tempo. Estou postando por volta das 2h do dia 14. Porque, apesar de ter acordado cedo - e atrasado - pra fazer uma prova, ter tomado chuva, e esperado uma hora pela minha prima e pela amiga dela no shopping, o dia foi ótimo. Porque, mesmo atrasado, cheguei a tempo de poder começar a prova, e acredito que tenha ido bem. Mesmo com a chuva, e com o atraso das duas, nós ficamos horas sentados numa mesa do McDonald's falando porcarias e cantando Sandy & Junior. E depois ainda fui a uma singela despedida do meu amigo Victor, que vai viajar daqui a alguns dias para o Canadá, me empanturrei de batata frita e Coca-Cola.

Nenhum dia extraordinário, mas parece que, nesse ano, as pequenas coisas, como as que eu falei, tiveram um valor maior pra mim. E, por isso, não pude escolher apenas um dia. E estou postando no dia errado. Mas quem se importa, quando o tempo que eu "perdi" foi gasto vivendo?

2 comentários:

  1. Seu alguém reclamar que vc nao postou no dia certo vc vira e fala "Isso é problema meu, não interessa pra voce palhaço, MORRE DIABO!"

    Eu estive em algum desses dias?

    ResponderEliminar
  2. Não pude participar desse último dia por causa da chuva (e por preguiça, vá). No entanto, pude pelo menos "interferir" nele com a dica da despedida :D

    ResponderEliminar