sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia 31 - E 2011?

De 2011 eu espero, primeiramente, que seja melhor que 2010.

Não vou fazer promessas, pra não criar falsas expectativas.

Quero as pessoas que eu amo junto comigo. Quero me orgulhar das pessoas à minha volta. Quero manter o blog. Quero escrever o que eu tiver vontade. Quero que a faculdade me dê menos trabalhos e menos dor de cabeça (aham). Quero jogar futebol. Quero meu time campeão.

Se eu tiver tudo o que eu citei, além de saúde, água, luz, internet e TV a cabo, acho que não preciso de muito mais pra ter um bom 2011. A diversão, os episódios, os momentos, o que eu vou tentar, conseguir, descobrir... tudo isso vem naturalmente.

Obrigado a todo mundo que passou por aqui - comentando ou não - nesses quase seis meses de existência do blog, e nessa saga do mês de dezembro. Feliz 2011 pra todos nós!

3 comentários:

  1. Feliz 2011 primo,tdo d melhor pra tú e pra nossa família!!!

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras do binho as minhas e acrescento com um abraço diretamente de Manaus (momentaneamente)!!!

    ResponderEliminar
  3. preciso te dizer que passamos o dia 2 de janeiro numa belíssima parada no fantástico Taubaté Shopping, contando com o atendimento escrotíssimo do Montana Grill, ensopados e depois de 8 horas de viagem.

    PORRA EVO!!! Hahahahaha!

    feliz ano novo!!!!!

    ResponderEliminar