quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dia 22 – E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...

Fãs babacas e histéricos, trolls e gente burra.
Livro dos recordes: maior concentração de babacas por metro quadrado
Explico: você ser fã de uma banda tosca (deixa eu pensar num exemplo... Restart) tudo bem, isso é problema seu. Mas exagerar, se vestir igual por idolatrar os caras, chorar, berrar? Não tem explicação.

Custa muito ser apenas um fã? Tem que mostrar pra todo mundo, de todas as formas possíveis, que gosta daquilo? Daqui a dois ou três anos, ou menos, o fã babaca sentirá vergonha de si mesmo, com toda a certeza.

Já os trolls, esses grandes babacas que se espalham pela internet a cada dia, principalmente pelo Twitter, não me irritam, apenas sinto pena deles. Se a pessoa tem tempo suficiente para se dedicar a encher o saco de alguém, seja esse alguém famoso ou não, a vida dela não deve ser grande coisa. Não me irrito tanto com eles, mas é sempre bom evitar. Por isso os comentários do blog são identificados, porque trolls geralmente são anônimos. E se os comentários anônimos fossem liberados, com certeza já teriam aparecido alguns colegas "agradáveis" por aqui.

E gente burra que me dá vergonha alheia não é qualquer analfabeto... é gente que tem condição de não ser tão burra, escreve coisas absurdas, inventa erros gramaticais a cada dia, acredita em qualquer coisa que lê na internet, e coisas do tipo.

2 comentários:

  1. Isso, isso, isso... eu os chamo burros por opção! Também os odeio! Vergonha de quem conversa em miguxês, seja no MSN, twitter, orkut. Quando é em blog então, SOCORRO!

    Trolls são dignor de pena mesmo (esse do Tyler de hoje foi demais).

    Quanto aos fãs babacas, acho que é necessidade de euto afirmação, de se encontrar em um grupo, se identificar com alguém, sei lá... é da idade! Agora quando este fanatismo é por bandas como a do exemplo que você deu, só tenho uma coisa a dizer: mico. Cheguei a ficar vermelha de tanta vergonha alheia.

    Bjs!

    P.S. Gostaria de compartilhar que comecei a assistir "How I Met Your Mother" desde a primeira temporada (somente os 3 primeiros eps até agora) e estou ADORANDO! Valeu pela dica, adoro este tipo de série. Já vi que vou ficae viciada!

    ResponderEliminar
  2. Manolo, gente burra eu não suporto...já fiz um post no meu blog sobre isso e assino embaixo de tudo o que vc escreveu!

    ResponderEliminar