quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dia 30 – Uma foto minha em 2010


Depois de tanto falar mal, eu tenho que confessar a vocês: eu sou fã do Restart. Mentira, essa foto foi antes do show da festa à fantasia da faculdade que eu citei aqui. Eu, no auge da minha boa vontade, fui até o Bom Retiro atrás de uma calça colorida, depois de ter encontrado apenas os óculos e os cadarços coloridos na 25 de Março. A camiseta veio por último, era a parte mais fácil de encontrar. O tênis é um All Star preto emprestado do meu irmão, e o cinto é da minha prima - que me acompanhou na festa, vestida de Chiquinha. A vassoura eu peguei na hora mesmo pra tirar a foto.

Passei momentos de extrema vergonha indo para a festa, no trajeto até o ponto de ônibus, e dentro do próprio ônibus - "Ele tá vestido do quê? Restart? É uma bandinha aí, a meninada adora". Se eu não estivesse com a Chiquinha do meu lado, eu teria medo de apanhar. Mas, no fim, foi tudo bem.

E é uma pena pra vocês que já tenha passado o "Troféu vergonha alheia", senão essa foto seria uma boa candidata ao "prêmio".

1 comentário: