sábado, 11 de dezembro de 2010

Dia 11 – Minha compra de 2010

Não me lembro de ter comprado nada especial em 2010, nada pra lembrar pra sempre.

Fui pro Paraguai no meio do ano, e comprei algumas coisas por lá: uma máquina digital bem simples, cuja tela parou de funcionar há algum tempo, ficando branca quando eu ligo; um gravador digital, que descobri depois que não tinha saída USB, e não usei até agora; e um controle e um Memory Card de 16 MB, ambos para PlayStation 2, e funcionando perfeitamente até hoje... mas não os considero como a compra do ano.

Comprei vários livros, li a maioria deles. Como eu tenho que dar uma resposta, ela é simples assim: uns 5 ou 6 livros, pela internet. Falei sobre eles no post sobre livros, há alguns dias.

Enfim, não fui um consumidor muito compulsivo esse ano. E eu até me orgulho um pouco disso.

PS: não sou "pão duro", até gasto bastante, mas com comida, cinema, coisas do tipo... que não poderia considerar como compra do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário