terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia 14 – Em 2010 eu pela primeira vez...

...eu saí do país, e tive uma experiência muito legal, mesmo que rápida, ao conhecer uma pequena parte de Ciudad del Este, e, consequentemente, do Paraguai.

...eu completei um álbum de figurinhas: o da Copa do Mundo. Já tinha colecionado outras vezes, mas foi a primeira vez que consegui completar. Lembro das minhas tentativas frustradas, desde o álbum do Pokémon até o da Copa anterior, em 2006. Sempre ficavam faltando 3, 4, ou mesmo uma. E não, eu nunca mandava aquela carta para a Panini pedindo as que faltavam.

...fiquei de exame. Aliás, a prova foi ontem, e pra mim eu fui bem. O problema é a correção (nada) generosa do professor.

...terminei de assistir a uma série. Aliás, duas. Primeiro, na época em que estava com o tornozelo machucado e de mal com a vida, Friends me ajudou a passar o tempo com um pouco mais de alegria. E, nas férias de julho, terminei Anos Incríveis, um paraíso de nostalgia (que já recomendei aqui).

2 comentários:

  1. Isso que você não tinha ideia do que escrever quando te liguei há 3 horas!
    Nunca completei um álbum de figurinhas, mas o resto eu já tinha feito há anos...inclusive pegar exame =/

    ResponderEliminar
  2. Itens 1 e 4 feitos (O último não necessariamente esse ano)

    ResponderEliminar