sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia 17 – Em 2010 eu consegui...

...criar o meu blog. Sempre gostei de escrever (talvez esse seja um dos motivos para eu ter escolhido Jornalismo), mas escrever para a faculdade, por obrigação, é chato. Aliás, é para isso que serve o blog, pelo menos o meu: para escrever, quando der vontade e para seguir à risca os memes que se espalham por aí.

...ganhar uma promoção, no Twitter. Como contei há alguns dias, eu consegui completar o álbum da Copa do Mundo. Antes disso, eu e outras centenas de pessoas tentávamos responder rapidamente às perguntas que o twitter @TorcidaPanini fazia. Os prêmios, para o primeiro a responder corretamente, eram envelopes de figurinhas, o álbum, e, mais tarde, as figurinhas que você precisava. Não tive sucesso, porque, se você respondesse dois segundos depois da pergunta feita, você já seria o vigésimo nono a enviar a resposta. Bom, algum tempo depois saiu o álbum do Brasileirão. A concorrência era menor, e eu tentei mais um milhão de vezes, até que eu ganhei, e enviei os meus dados por Direct Message. Então... ganhar eu consegui. Mas receber o prêmio, ainda não. E lá se vão uns três meses.

PS: quando entro em contato com a Panini, eles simplesmente me ignoram. É mais fácil, né?

1 comentário:

  1. RÁ! Eu twittei já que essa coisa de ganhar qualquer coisa no twitter é balela...ta aí a prova!

    ResponderEliminar