sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dia 24 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...

Esse é um dos posts mais complicados do mês pra mim, porque, sinceramente, não sei qual foi esse momento. Até porque eu posso responder de duas maneiras: se o momento "Eu sou Ryka" foi aquele em que eu mais esbanjei grana ou se foi aquele em que eu armei um barraco com algum ser qualquer, assim como na cena da Carolina Ferraz.


Sendo assim, vou tentar responder dos dois jeitos: primeiro, não esbanjei grana nenhuma, infelizmente. A não ser que você considere riqueza (rykeza?) um bate-volta pro Paraguai. E, pelo ângulo do barraco, eu consideraria minhas conversas com a empregada. Sabe, pra quê tirar as coisas da mesa e colocar no guarda-roupa? Ou tirar da sala e colocar embaixo da cama? Eu xingo ela mesmo, coitada, não com a intensidade da Carolina Ferraz, muito longe disso, mas ela me irrita. Aliás, pra todo mundo que já tem ou teve empregada, recomendo que assistam o vídeo abaixo, que é de um bloco do "Junto e Misturado" em que o tema era "Empregada" (pra quem não assistiu nenhuma vez, "Junto e Misturado" deixou todos os outros programas de humor atuais da Globo no chinelo).

Sem comentários:

Enviar um comentário