sábado, 4 de dezembro de 2010

Dia 4 – Meu site/blog preferido em 2010

Aqui também não dá pra dar apenas uma resposta. Tive vários sites preferidos esse ano. Além dos tradicionais Twitter e Orkut, nos quais já passava boa parte do meu tempo, venho gostando cada vez mais do Facebook também. Bom, fora as redes sociais, os Tumblrs ganharam força esse ano. Acompanhei assiduamente dois deles. Um no primeiro semestre, outro no segundo.

O primeiro foi o "Porra, Maurício!", que pega trechos de histórias da Turma da Mônica e os ilustra com uma legenda, sugerindo um contexto totalmente diferente e, geralmente, inapropriado para crianças.


Depois eu conheci outro tumblr, muito mais engraçado, mas também muito mais polêmico. Se você acha que não vai se sentir bem em ver pinturas e obras de arte de Jesus Cristo com falas escritas em uma linguagem infantil, e ao mesmo tempo sensacional, não visite o Jesus Manero. Mas eu recomendo. E não sejam chatos.


E vale a pena citar os blogs, porque esse ano foi muito especial pra mim quanto a isso. Além de criar o meu próprio, fiz um trabalho de faculdade sobre blogs que fazem jornalismo (não que seja o meu caso - não é). E não costumava ler blogs, mas comecei a fazer isso.

Então aí vão os três blogs de 2010, pra mim: o meu (HA!); o da Isa, que me inspirou, com um post sobre Crepúsculo, a criar o meu, inaugurando-o com um post sobre Harry Potter; e o do Alejandro, que criou o dele um mês depois de mim, e termina os posts de um jeito bem JÓIA (se concorda comigo, ou acha que eu falei um monte de merda, comenta aí o que achou).

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, você é um docinho por me citar e dizer que o meu é um dos 3 que você mais gosta!!! O seu blog é meu segundo favorito, meu primeiro é de um daltônico direiteiro ahahhaha...inclusive o seu está nos meus favoritos ;)

    ResponderEliminar