sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia 9 – Um vídeo do YouTube em 2011

São tantos vídeos que eu vejo, dou risada, acho interessante, mas nessas horas eu esqueço e acabo lembrando dos mais recentes. Tenho certeza que vi outros muito legais, e não consigo também escolher apenas um. Portanto, vou escolher quatro, mas em vez de um ranking, como fiz no ano passado, vou separar por categorias (e me desculpem pela dose extra de "Harry Potter"):

O mais fofinho
Isadorinha, cantando "Como é grande o amor por você", conquistou multidões.


O mais "vergonha alheia"
O vídeo é do ano passado, mas eu descobri esse ano (e pensava que tinha sido no ano passado, fiquei assustado de ter percebido). Pela voz brilhante do "MC Yuri", o vídeo acaba sendo engraçado. Apesar disso, é legal ver a declaração do menino pela avó.



O mais criativo
Não seria muito mais simples?


O mais emocionante
Não é o mesmo vídeo que postei aqui, é mais recente. E mais emocionante.


Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

3 comentários:

  1. Marcos, nem a Isadorinha chora o tanto que eu chorei com esse post. O vídeo dela é muito fofo e feliz. O do vergonha alheia, eu nem achei tão vergonha assim, pq achei um homenagem muito linda. Abri o vídeo do mc no youtube pra ver os vídeos relacionados e chorei com a vó dele falando T_T
    Pulei o fim de HP, que eu já tinha assistido, mas chorei LITROS com esse vídeo do último HP!
    Gente, que maldade fazer isso com uma garota a essa hora da madrugada HIOAHIOHA

    :D
    Só pra constar, sou sua parceira de meme!
    Inté!

    ResponderEliminar
  2. Ótimas escolhas! Chorei com o last day das filmagens do HP (claro! rs). E essa Isadorinha, gente, onde é que vende uma igual, hein? :)

    ResponderEliminar
  3. Esse da Isadorinha tá lindo demais. Agora me diz como é que conseguem fazer uma criança que nem falar direito não fala cantar uma música inteira. Muito fofa! Bjs!

    ResponderEliminar