quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia 15 – Meu melhor e meu pior dia de 2011

Estava achando complicado olhar para a lista do meme e pensar no post de hoje, e ter que escolher um dia pra ser o melhor e outro o pior do ano, porque acabo falando as mesmas coisas e sendo repetitivo. Hoje, vou um pouco além do meme, mas sem deixar de respondê-lo.

Quanto ao melhor dia, nenhuma novidade: foi o da comemoração do meu aniversário, 11 de junho. Fui com meus amigos a um karaokê muito legal - o Yellow K -, e foi bem divertido. Meu aniversário, três dias antes, foi muito bom também, porque reuni minha família, ou ao menos uma parte dela, que veio da minha cidade para almoçar comigo. Vale citar também todas as reuniões de família e de amigos, porque são elas que fazem a vida valer a pena.

Não sei escolher o pior dia, mas posso dizer que essa semana foi intensa, cheia de momentos bons e um momento muito, muito ruim, que vem se prolongando. Explicando: lembram do que eu ainda ia tentar nesse fim de ano? Consegui: tirei uma nota além da que eu precisava no exame de Técnica de Redação. E também estou entrando no meu primeiro emprego, um estágio de produção de conteúdo em uma empresa de internet. O problema é que recebi anteontem a notícia de que uma prima minha, Anne, de 18 anos, estava internada em Porto Alegre, depois de fazer uma prova de vestibular e passar muito mal. O quadro se agravou, ela entrou em coma induzido e o estado em que ela se encontra é muito grave. Os médicos até agora não sabem o que foi que aconteceu, apenas desconfiam que seja ação de alguma bactéria. Independente de religiões e crenças, todos que a conhecem ou mesmo não a conhecem estão mobilizados, na torcida pela recuperação. Por isso, peço que vocês, que me acompanham ou simplesmente estão passando por aqui, façam pensamento positivo, rezem, orem, enfim, torçam para que ela saia dessa situação. E que venham dias melhores para ela, Anne, e para todos nós.

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

1 comentário: