quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia 1º – Peraí... 2011 tá acabando?

Avenida Paulista ficando arrumadinha pro Natal do ano passado
Pois é, o ano está acabando sim. Percebi isso da mesma maneira de sempre. Olhando o calendário? Não, vendo enfeites de Natal espalhados pela rua. Isso foi há cerca de um mês, o que, como em todo fim de ano, equivale a uma semana.

Eu acho um absurdo o ano ter passado tão rápido. Eu estava respondendo esse mesmo meme já faz um ano, falando as mesmas coisas que estou repetindo agora (lidem com isso durante o restante do mês), e nem parece ter passado tanto tempo.

Comparando com 2010, 2011 foi um ano bem melhor. Mas 2010 foi um ano ruim, então não é um parâmetro muito consistente pra mim. Digamos que 2011 foi, então, mais rápido que o anterior, e sem grandes emoções. Espero mais de 2012. E, com certeza, terei... TCC existe pra isso.

3 comentários:

  1. E quanto mais velho, mais rápido passa! Vai por mim.. montanha russa total!!! :(

    ResponderEliminar
  2. Vai dizer que não era ontem que a gente estava respondendo este mesmo meme sobre 2010? Juro que foi ontem!

    No meu caso, 2011 foi muito pior que 2010! Espero que 2012 ponha um fim nisso! Veja bem, não literalmente, com essa coisa de fim de mundo, e tals! Rsrsrsrsrsrs!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. se livrar do TCC com certeza deixa o ano e vida bem melhor rs

    ResponderEliminar