sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dia 23 – Em 2011 eu consegui...

...aumentar consideravelmente a minha lista de séries. Foi só em Novembro que comecei a fazer isso, mas já é um grande avanço pra quem mal assistia uma ou duas.

Enfim, continuo acompanhando How I Met Your Mother. E vejo muita gente criticando demais essa primeira metade da 7ª temporada. Acho um exagero, e, mais ainda, acho que ela está ótima.

Phil Dunphy, de Modern Family: o cara mais da hora do mundo
 Há algum tempo, depois de milhares de duas indicações, resolvi assistir Modern Family. Confesso que não esperava muito, mas foi uma grata surpresa. É simplesmente brilhante, os personagens são muito bem construídos, e as histórias das três famílias - que na verdade é apenas uma, com três núcleos - são muito bem interligadas. Já assisti todos os episódios, e ela, assim como How I Met Your Mother, passou a integrar minha lista de séries atuais.

Enfim, depois disso, não sei o que aconteceu com a minha falta de receptividade a séries novas, mas comecei a resolver assistir tudo que me falavam. Virei o tarado dos downloads, e baixei mais algumas.

Eddard Stark, ao lado de sua única filha legal (Game of Thrones)
Uma delas foi a sensacional Game of Thrones. Um show de sangue, lutas, e uma - ao que tudo indica, porque ainda não li o livro - bela adaptação da história de George R. R. Martin. Não demorei a ver os dez episódios da primeira temporada, e já estou aguardando a segunda com certa ansiedade.

Outra que comecei há pouco tempo foi Community. Sei lá se eu já ri alguma vez como eu rio que nem bobo quando assisto essa série. Acho que nunca disse isso antes sobre outras séries de comédia, mas não acho que ninguém ali não seja engraçado. Nas outras sempre tem aquele Ted Mosby personagem sem graça, que raramente te faz rir. Em Community, não vejo isso. Basicamente, pra quem gosta de comédia e ainda não assiste Community: assista.

Señor Chang (Community): tem como não amar?
Por fim, comecei também The Middle. Dentre as que eu comecei, é, sem dúvida, a mais sem sal. Mas, ainda assim, é boa, e tem lá seus momentos. Não indicaria pra quem estivesse a fim de ver uma comédia hilariante. E ainda estou no início, pode ser que melhore aos poucos.

Na fila de espera, ainda tenho as tão comentadas The Walking Dead e Dexter, além de considerar começar também The Office e Seinfeld (preciso de opiniões de coleguinhas pra assistir ou não).

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

3 comentários:

  1. Vou aceitar algumas de suas sugestões. Estou precisando de umas boas risadas. Também estou numa fase de épicos, então tá na hora de baixar Games of thrones.

    Ri com o "tarado dos downloads" :D
    A única série que eu assisti dessas foi a primeira temporada de The Walking Dead. E gostei bastante.

    inté ;)

    ResponderEliminar
  2. O humor de "The Middle" continua o mesmo. Foge um pouco do núcleo familiar classe média alta para a classe média (que, para mim, tá mais pra classe média em crise).

    Gosto da série por ser a única que retrata esse universo americano diferente. Todas as outras (Modern Family e Desperate Housewives, por exemplo) possuem um núcleo familiar mais abastado, sem sérias turbulências financeiras permanentes.

    ResponderEliminar
  3. Vamo lá marquinhos...The Office é recomendadíssima...admito que a 1ª temporada ñ é grande coisa,mas são só 7 episódios, na msma linha desse tipo d comédia "mockumentary" (que vc tbm vê em Modern Family) tbm tem Parks & Recreation...outra ótima...gostei mto do The Walking Dead, é só uma pena que são poucos episódios por temporada...por último, eu acho que a série que mais me surpreendeu com a história e me fez tomar gosto por baixar séries na internet foi Breaking Bad...leia a sinopse em algum lugar e vai ver de cara que o enredo é interessante.
    To querendo começar a ver Game of Thrones a algum tempo, mas ñ consigo parar pra ver...e essa community outras pessoas já me disseram que era boa, vou conferir...flow marquinhos!

    ResponderEliminar