domingo, 18 de dezembro de 2011

Dia 17 – Em 2011 eu pela primeira vez...

...consegui um estágio. A empresa é boa, grande e reconhecida. O local é razoavelmente perto de casa, parece ser tranquilo, e espero dar conta do recado.

Estou muito feliz com o estágio, sim, mas não vou entrar em maiores detalhes - e inclusive estou postando um pouco atrasado por esse motivo - porque esse sábado, dia 17 de dezembro, foi um dia muito complicado, e não sei muito o que dizer sobre outros assuntos.

Eu diria que foi, esse sim, o pior dia do ano, sem sombra de dúvidas. Minha prima, Anne, que estava internada em estado crítico, como disse no post anterior, acabou falecendo no hospital onde estava internada, em Porto Alegre. Peço desculpas se isso foi mal colocado aqui no blog - porque com certeza foi - mas ainda estou um pouco desnorteado com isso.

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

1 comentário:

  1. Também perdi um primo essa semana. Sinto muito por sua prima. =(
    Força!

    ResponderEliminar