quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia 7 – Meu site/blog preferido em 2011

Se no ano passado ainda estava começando a gostar, hoje praticamente não saio mais do Facebook. Sem dúvidas, foi pra mim o site do ano. Mas sim, acho uma falta de criatividade imensa escolher uma rede social usada por todo mundo. Por isso mesmo, como palhaço que sou, vou sugerir dois Tumblrs engraçadinhos.
 
O primeiro é o Ego Estagiário, que usa as fotos de notícias do Ego fora de contexto e cria novas manchetes. Às vezes eles perdem a mão, mas outras postagens compensam.

O segundo é o Sei lá como se escreve, que procura pérolas espalhadas pela internet - principalmente pelo Twitter - protagonizadas por gênios que erram a forma de escrever as palavras e emendam a desculpa "sei lá como se escreve".

Vale a pena pra rir um pouco, mas ao mesmo tempo é lamentável ver que as pessoas conseguem cometer os erros mais bobos possíveis com relação à Língua Portugueza (sei lá como se escreve).

Estão participando do "Meme das Antigas" o Max Reinert do Pequeno Inventário de Impropriedades, Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre LivrosSam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too LateNeyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás e Letícia do A Garota e Seus Livros.

2 comentários:

  1. Huahuahaua... o EGO Estagiário é ótimo mesmo! Rio bastante tbm com ele!!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos dois sites. Gostei bastante HAHAHA :D
    Achou a descontrair um pouco do chororo (sei lá como escreve rs) que foi no seu outro post!

    x) inté

    ResponderEliminar