segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 19 – Em 2011 eu pensei em fugir para...

...para Barcelona, Londres ou Orlando. Na verdade, nunca pensei em fugir, de fato, mas são lugares para onde eu gostaria de ir qualquer dia desses.
Sobre Barcelona, acho que nem preciso falar muito: quero conhecer o Camp Nou desde 2004, quando o Ronaldinho comandava o Barça e me fazia gostar cada vez mais de futebol (aliás, ele podia voltar a jogar uns 10% daquela época no Flamengo). Quero assistir qualquer jogo lá, pode ser até Barcelona x Granada. Mas se por acaso pudesse ser Barcelona x Real Madrid, eu não reclamaria.
 
Londres parece ser uma cidade bem agradável, muito bonita, além de ter vários pontos interessantes para se visitar. Por exemplo, poderia conhecer a King's Cross, tão presente em "Harry Potter". Ou, pra alguém que gosta de futebol, como eu, Londres é a casa de Arsenal e Chelsea. E, dependendo da agenda, quem sabe não dá pra pegar um show do Coldplay, já que é a "casa" deles?

E Orlando é Orlando, né. É aquele sonho de criança (ou de adulto) que quase todo mundo tem de conhecer a Disney. E agora eles inventaram de enfiar um castelo de Hogwarts lá no meio, aí vocês já viram, né?

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

Sem comentários:

Enviar um comentário