domingo, 25 de dezembro de 2011

Dia 25 – O bom de 2011 foi...

...ter sido melhor que 2010, o que, convenhamos, não foi uma grande vantagem. 

...descobrir o quanto eu posso contar com algumas pessoas e, melhor ainda, ver o quanto elas sabem que podem contar comigo.

Olha quem resolveu aparecer
 ...entrar no meu primeiro estágio.

... manter o blog vivo, apesar de a frequência de postagens ter diminuído. Continuo aqui, escrevendo quando acho melhor, da maneira que eu gosto e dando minha opinião quando acho pertinente.

2011 deixou muitas coisas boas. Foi mais um ano de crescimento, de amizades de valor, e de uma família que, mesmo que tão longe, se manteve tão próxima. O bom de 2011 foi, simplesmente, ter sido bom.

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

1 comentário: