quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dia 29 – Uma foto minha em 2011


Escolhi essa porque eu e meus amigos retardados aí ainda não tínhamos uma foto decente juntos, e agora temos essa. Pelo menos pra mim, uma foto bonita e digna de plano de fundo. Mas tem quem odeie (a Tarima, no alto, à direita, inclusive vai me xingar por ter postado haha).

Enfim, escolhi essa porque é uma foto minha com as pessoas com as quais eu convivo. São as pessoas que sempre tem alguma bobeira pra falar e dar risada, ou pra falar sério quando for preciso. Escolhi porque eles foram quatro das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos. Escolhi porque amo cada um deles.

Harry, Luiza, Tarima e Blanka: contem comigo sempre. Vocês são os amigos mais legais que eu podia ter encontrado na vida.

Os participantes do "Meme das Antigas" estão no blog do criador, Max Reinert, o Pequeno Inventário de Impropriedades.

1 comentário: